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Como associações podem conseguir clientes na internet

Uma associação de proteção veicular é mais estável e segura à medida que conquista mais associados. Mas só quem sabe dos benefícios de se associar decide se juntar ao negócio. Para crescer, é fundamental que a associação possa anunciar suas vantagens e facilidades aos futuros clientes

A internet torna isso mais rápido e fácil. É o ambiente perfeito para a associação ser conhecida por possíveis associados. Descubra quais são os primeiros passos para fortalecer o seu negócio com comunicação on-line. 

Aposte nas pessoas certas

O marketing de conteúdo permite direcionar a comunicação digital apenas para clientes ideais. Pessoas insatisfeitas com o seguro, por exemplo. Isso significa gastar menos recursos e focar em atingir as pessoas qualificadas a aderirem ao seu negócio. 

No nosso blog, você encontra mais informações sobre estratégias de marketing digital em outro post, que você pode acessar aqui 

Tenha presença digital

Ter um site atualizado é indispensável para qualquer negócio hoje em dia. Mas, para que futuros clientes procurem pelo site, precisam saber que você existe. Para isso, é necessário estar nas mesmas plataformas que eles. 

Segundo a GlobalWebIndex, o brasileiro passa 225 minutos do seu dia em redes sociais, como Facebook e Instagram. São quase 4 horas! O seu negócio precisa estar nesses espaços. 

Desperte o interesse

É necessário  manter uma frequência de postagens nas plataformas que seus clientes mais utilizam. O perfil deve estar sempre atualizado com informações de contato e link para o site. 

Interagir com usuários também é fundamental para aumentar o interesse deles pela associação. Essas pessoas podem então acessar o site, procurar informações de contato ou dizer que querem se juntar ao negócio pelas próprias redes!

Converse diretamente com as pessoas

É interessante ter um canal de comunicação direta com possíveis clientes que chegarem até a sua associação pela internet. 

Tenha um espaço no site para recolher dados de contato de pessoas interessadas no seu negócio. Assim, você obtém o endereço de e-mail delas, construindo um mailing (um arquivo de contatos) para poder manter uma conversa direta com futuros clientes, seja por e-mail marketing ou outras ações diretas. É mais uma oportunidade de explicar os benefícios de ser um associado e os diferenciais da sua associação.

Esses são passos iniciais para conquistar novos clientes para sua associação de proteção veicular na internet. Você pode observar o blog e as redes sociais da Care para ter um bom exemplo de como utilizar essas dicas e para conferir nossos próximos posts sobre o tema.

Quer saber mais sobre nossos serviços? Clique aqui.

>> Leia a seguir: Como fazer sua associação se destacar no mercado

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