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Como fidelizar o cliente com um aplicativo de descontos

Com a evolução dos meios digitais, fica cada vez mais comum o consumo de produtos e serviços no meio on-line. Neste cenário, em que 74% dos consumidores preferem fazer compras pela internet, oferecer um aplicativo de descontos pode ser um grande diferencial para o seu negócio.

O Grupo Care está se adaptando a essa realidade. Para atender melhor às necessidades dos nossos clientes, lançamos o Care+, um aplicativo de descontos que dá ao usuário os melhores preços em produtos e serviços de diversos segmentos.

São promoções em mais de 23 mil estabelecimentos em todo o Brasil. Com o Care+, dá para ganhar desconto em: padarias, postos de combustível, restaurantes, lojas on-line e muito mais!

Serviços como esse, que investem em praticidade, são ótimos para fidelizar o cliente final. Com um aplicativo de descontos, você está com o cliente em todo lugar. Ele lembra da sua empresa na hora de abastecer, almoçar e fazer as compras do dia a dia. Assim, é construída uma relação de confiança.

Para te ajudar a entender essa dinâmica, listamos 5 pontos que provam como um aplicativo de descontos pode ser o caminho para fidelizar o seu cliente. Confira abaixo!

1) Desconto em serviços essenciais

Todo mundo quer economizar na hora de abastecer o carro, ou na compra de medicamentos de uso diário. Oferecer um aplicativo com descontos em produtos e serviços essenciais é fundamental para se manter relevante na vida do cliente.

Oferecer o essencial, e não apenas aquilo que é desejável ou opcional, é uma boa forma de ganhar autoridade no mercado, mostrando que você está realmente preocupado com as necessidades do seu público-alvo.

2) Agilidade e comodidade

Cupons de desconto já existem pela internet há muito tempo e vários sites trabalham com esse serviço. O diferencial em ter um aplicativo é a comodidade.

O Care+ é um bom exemplo dessa praticidade. O aplicativo tem uma plataforma ágil e fácil uso. O usuário não precisa de cartão ou cupom físico para solicitar o desconto, gerando o código direto na plataforma. Depois, basta apresentá-lo no estabelecimento, ou validar no site, para garantir o benefício.

Levar todo o processo para o meio digital torna o serviço mais atrativo para o cliente, que não precisa de nada além do próprio celular para garantir o desconto. Segundo a Worth Global Style Network, empresa que pesquisa tendências de mercado, 64% dos varejistas acreditam que o pagamento por celular é essencial para o seu negócio.

3) Diversidade de opções

Oferecer benefícios no segmento em que sua empresa já está bem estabelecida é importante, mas ampliar o leque de serviços é fundamental para mostrar que a sua empresa continua crescendo.

Uma associação de proteção veicular, ou uma locadora de veículos, por exemplo, não deve oferecer apenas benefícios relacionados a automóveis. O seu cliente também vai à restaurantes, faz compras online, vai ao cinema e faz diversas atividades que não se relacionam com o seu produto original.

Um aplicativo de descontos é uma boa forma de estar presente em outros segmentos de mercado, sem fazer um investimento direto. Você não precisa abrir um restaurante, basta fazer parceria com um, oferecendo essa vantagem ao cliente.

4) Presença em todos os lugares

Outro ponto importante é a abrangência do seu aplicativo. Ter parceiros em várias cidades é o que garante que o seu cliente não vai ficar sem desconto quando for abastecer durante uma viagem, ou se ver obrigado a pagar mais caro no sanduíche favorito.

Por isso, é importante ter um app com cobertura nacional, em parceria com lojas grandes.

5) Mantendo os fiéis e ganhando novos clientes

Se a sua empresa é indispensável na vida do cliente, é natural que ele ganhe a confiança para adquirir os outros serviços do seu portfólio. Com essa credibilidade, é bem provável que ele indique o seu negócio para colegas e colaboradores. 

Com um aplicativo de descontos, você mostra que está adepto às novas tecnologias, que está presente em mais de um segmento do mercado e está buscando mais coisas para oferecer ao cliente. 

A Care cuida de tudo, em todos os lugares. Além da Assistência 24h, temos assistência para bicicletas, desconto em consultas médicas e muito mais!

Para conhecer todo o nosso portfólio de serviços, entre em contato com o nosso Comercial, pelo telefone: (31) 2519-0600.

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