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Já se perguntou como escolher uma assistência 24h? A preocupação é a mesma para a maior transportadora do Brasil, com seus mais de 1.000 caminhões, ou para uma associação de proteção veicular que começou há pouco tempo e tem cerca de 100 placas. Quem escolhe uma assistência 24h, precisa ter certeza de que vai receber o suporte necessário.
Nem a carga pode ficar parada na estrada, nem os clientes de associações e locadoras podem ficar sem apoio porque a assistência não tem infraestrutura para socorrê-los.
Mas o que deve ser levado em conta para se fazer a escolha certa?
Fique atento a quatro pontos importantes sobre como escolher uma assistência 24h:
Se você opera no Brasil inteiro ou se oferece cobertura nacional aos seus clientes, precisa saber qual é o tamanho da rede de parceiros da sua assistência.
Num país de mais de oito milhões de quilômetros, é fundamental ter uma rede ampla e uma boa relação com essa comunidade para que você receba o atendimento necessário e com qualidade.
A Care conta com mais de 32 mil parceiros motivados, porque têm frequência no atendimento e mantêm uma relação ética e transparente com a empresa. Além de muita experiência para lidar com as situações mais diversas, já que temos uma média de 45 mil acionamentos por mês.
Se você não quer perder a carga ou se não pode deixar o seu cliente plantado por aí, tem que ser atendido com rapidez.
Para isso, é preciso que a assistência contratada tenha um serviço de call center com muitas posições e que opere de maneira eficiente. Pensando nisso, a Care já conta com 240 posições ativas, estrutura para 600 atendentes e capacidade de triplicar o tamanho da operação.
Um serviço tão bem estruturado que pode atender outras demandas da sua empresa como:
Os dados da sua empresa e dos seus clientes são um bem tão valioso quanto aqueles para os quais você oferece ou quer proteção. Não dá para ter o apoio de uma assistência que não tem tecnologia para garantir essa segurança digital, nem para perder informações relevantes que são fundamentais para o seu funcionamento.
Na Care, temos redundância completa, ou seja, a nossa equipe de TI trabalha com métodos e sistemas que garantem cópias que podem ser acessadas em caso de qualquer falha ou dano nos sistemas originais e também garantem a proteção dos dados.
Para que confiar apenas nas palavras e nas propagandas de uma assistência se você pode ter comprovações práticas da qualidade do serviço oferecido?
Procure descobrir quais são os métodos adotados na rotina da empresa e avaliar se ela tem indicadores de qualidade para poder fazer a melhor escolha.
Além de investir em softwares de gestão e monitoramento, para otimizar o atendimento, a Care capacita toda a equipe para trabalhar com modelos de excelência, por isso, é a primeira assistência do Brasil a conquistar o ISO 9001.
Existem vários indicadores extras que podem te ajudar a saber se a empresa que você está contratando é digna de confiança. Além dos fatores apontados acima, vale a pena ver como é a infraestrutura física e de atendimento da assistência, qual é a gama de serviços oferecidos, quantos usuários são atendidos…
São 800 mil clientes na Care, além de uma sede própria com todo o espaço necessário para as operações, que fica em Contagem, Minas Gerais, e opções adicionais para dar suporte aos clientes.
Temos Locadora de Veículos, Central de Monitoramento, Central de Benefícios e Clube de Descontos. Por isso, na hora de escolher uma assistência 24h, pode contar com a Care. A gente cuida de tudo, para deixar você e seus clientes tranquilos. Vamos crescer juntos? Fale conosco em (31) 2519-0600.
>> Leia a seguir: Seis vantagens de contratar uma assistência 24h que nem todo mundo conhece