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Motivos para a sua locadora ter uma assistência 24h

Mesmo que a qualidade da frota de veículos da sua locadora seja a melhor possível, sabemos que ninguém está imune a imprevistos e acidentes no trânsito. Os locatários podem precisar acionar um serviço de assistência 24h a qualquer momento. 

Para uma locadora que quer crescer no mercado e ser cada vez mais eficiente, ter que gerenciar essas ocorrências pode ser um desperdício de tempo, dinheiro e estrutura interna. Contratar uma empresa especializada de assistência 24h é uma forma de otimizar a gestão do seu negócio. Quer entender como? Confira todas as vantagens a seguir!

Sua locadora economiza recursos que podem ser investidos em outros setores

A primeira vantagem de uma locadora que terceiriza os serviços de assistência é a economia

– De dinheiro, uma vez que a assistência especializada tem parcerias com os melhores prestadores de serviço a preços muito mais competitivos;
– De tempo e de pessoal, pois a sua equipe não precisa atender ocorrências e nem acionar o prestador de serviço e você não precisa alocar uma equipe internamente só para cuidar dos imprevistos.

Isso significa que você terá mais recursos para investir no aumento da frota, na capacitação da sua equipe, no comercial, no marketing ou em qualquer outra área que a locadora necessite para crescer

Você passa a usufruir de todo o know-how de uma empresa especializada em assistência. 

Outro motivo para contratar uma assistência 24h é que uma empresa especializada e com experiência no mercado tem condições para fazer o serviço de forma mais eficiente que você. Isso aumenta a satisfação do seu cliente. 

Quando uma pessoa aluga um carro, já é uma experiência frustrante ter qualquer tipo de problema com o veículo durante o uso. Imagine se, nessa situação, o socorro demora muito a chegar, por exemplo. O locatário fica com a lembrança de uma experiência duplamente desagradável com a sua marca.

Locadoras não podem impedir que acidentes aconteçam, mas podem demonstrar que estão preocupadas em dar todo o apoio se acontecerem. Isso nos leva à próxima vantagem de contratar uma assistência 24h para sua frota:

É um diferencial que transmite mais tranquilidade e credibilidade a quem deseja alugar um veículo. 

Alugar um carro de uma locadora que garante atendimento especializado em caso de imprevistos é mais atrativo para o cliente. Afinal, essa é mais uma garantia de que ele pode contar com você caso haja algum transtorno. Isso agrega valor ao seu negócio. 

Além disso, você ainda pode usufruir de outros serviços oferecidos pela assistência para se destacar no mercado. Aqui, na Care, por exemplo, oferecemos também o rastreamento veicular.

Incluir esse serviço é uma maneira de mostrar aos clientes que a empresa está preocupada em garantir a segurança das pessoas e do veículo no trânsito e nas estradas, entre outras vantagens:

– inibição da ação de ladrões;
– aumento do índice de recuperação de veículos roubados;
– monitoramento de imprevistos em tempo real. 

Na Care, a gente cuida de tudo. Atendemos mais de 500 mil placas em todo o Brasil, nos destacando pela alta eficiência e baixíssimo número de ocorrências. Tudo para cuidar bem do seu cliente e deixar você tranquilo. Se você quer descobrir mais vantagens de contratar uma assistência 24h para sua locadora, fale com a nossa equipe:

Telefone (31) 2519-0600
Whatsapp (31) 99580-8151

>> Leia a seguir: Como escolher a melhor assistência 24h

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